Níveis de aprendizagem

Crianças

As atividades desenvolvidas a partir dos 3 anos de idade proporcionam às crianças uma aprendizagem com prazer, da mesma forma que aprendem a língua-mãe.
Para tal, recorremos a jogos, encenações teatrais, canções e muitas outras atividades lúdicas, para facilitar a aquisição de uma nova língua.

O programa da Fun Languages está estruturado de maneira a responder às necessidades de cada criança. Os grupos são distribuídos de forma homogénea, onde as crianças são integradas nos módulos que melhor se adaptam ao seu nível de conhecimentos e idade, para que haja um encadeamento lógico e adequado aos objetivos pretendidos.

Qualquer criança terá um conjunto de níveis a percorrer ao longo dos anos, durante os quais terá a possibilidade de aceder diretamente aos exames da Cambridge University – Young Learners, que representam uma garantia da qualidade da metodologia da Fun Languages.

Jovens

Também para os jovens a aprendizagem de uma nova língua é baseada no mesmo tipo de metodologia, que desenvolve a facilidade de comunicação de forma eficaz e inovadora.

Os cursos para teenagers têm por objetivo desenvolver o inglês de que necessitam, tanto a nível escolar como de comunicação, e preparam os alunos para o exame First Certificate (FCE) da Cambridge English.

Os universitários ou recém-licenciados poderão aceder aos cursos de preparação para o Advanced (CAE), IELTS, ou TOEFEL.

Adultos

O objetivo dos cursos para adultos é proporcionar-lhes uma aprendizagem rápida e descontraída. É através do recurso a materiais cuidadosamente escolhidos, simulação de situações do dia-a-dia, encenações e conversação que os alunos aprendem o inglês essencial para uso comum, profissional, turismo ou outros fins.

Os alunos podem igualmente escolher um curso para aprofundamento da língua ou um curso de Business English, podendo estar integrados num grupo ou ter aulas individuais, de acordo com as suas necessidades e disponibilidade horária.

Nível empresarial

A Fun Languages também dispõe de recursos para desenvolver cursos adaptados às necessidades das empresas, podendo estes decorrer nos nossos Centros ou nas próprias instalações do cliente.

Todos os cursos estão preparados segundo o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.